Vereador Arnaldo é reeleito presidente da Câmara de Itabirito

por Comunicação publicado 19/12/2022 22h31, última modificação 19/12/2022 22h31
Eleição foi realizada na última Reunião Ordinária do ano.
Vereador Arnaldo é reeleito presidente da Câmara de Itabirito

Mesa Diretora foi reeleita. Foto: Comunicação

Nesta segunda-feira (19/12), o vereador Arnaldo dos Santos (MDB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Itabirito. Os outros dois membros da atual Mesa Diretora, Lucas Eduardo Gois Santos (MDB) e Márcio de Oliveira Júnior (Cidadania), também foram reeleitos vice-presidente e secretário, respectivamente.

A Chapa 2 (a vencedora), de situação, também teve votos dos vereadores Anderson Martins (MDB), Léo do Social (PSBD), Daniel Sudano e Danilo Grilo (ambos do Cidadania).

A Chapa 1, que perdeu a eleição, era composta por: Renê Butekus (PSD), como presidente; Dr. Edson (Republicanos), como vice; e Paulino (Republicanos), como secretário. Além dos próprios candidatos, a chapa teve votos dos parlamentares: Fabinho (Avante), Igor Junior (PTB) e Max Fortes (PSB).

Arnaldo assumirá o 8º mandato como presidente da Câmara de Itabirito. “Gostaria de agradecer, do fundo do meu coração, aos vereadores que votaram favorável à Chapa. Agradeço pela confiança! Não sou melhor que ninguém, procuro ser melhor que a mim mesmo todos os dias. Acho que o compromisso que a gente tem que ter é ser melhor do que fomos. Confesso que esta eleição foi uma questão de circunstância, mas agradeço aos colegas que entenderam. Vou trabalhar muito mais nesse próximo ano do que eu trabalhei até agora, para manter uma produtividade a bem do nosso município”, declarou Arnaldo.

O mandato da Mesa Diretora é anual e tem início no dia 1º de janeiro.