Vencedor da campanha IPTU Premiado recebe automóvel

por Comunicação publicado 10/01/2024 18h40, última modificação 10/01/2024 18h46
Lei que instituiu o sorteio foi votada e aprovada pela Câmara de Itabirito.
Vencedor da campanha IPTU Premiado recebe automóvel

Presidente da Câmara participou da entrega da premiação. Foto: Ascom.

O vencedor da campanha IPTU premiado, Helton Rodrigues, recebeu nesta quarta-feira (10/01) as chaves do veículo zero quilômetro. A cerimônia de entrega foi realizada na entrada da Prefeitura de Itabirito e contou com a presença do vice-prefeito, Elio da Mata, do presidente da Câmara, Pastor Anderson do Sou Notícia (MDB), e de secretários municipais.

A Campanha IPTU Premiado,  instituída por meio da Lei Municipal 3.861, foi votada e aprovada pela Câmara de Itabirito. A legislação visa incentivar o pagamento do tributo e premiar o contribuinte que quitar, integralmente, os débitos relativos ao imposto. “Esse projeto passou pelo Legislativo. Nós o aprovamos porque sabemos da importância dele para o dinamismo da nossa cidade”, explicou o presidente da Câmara.

Helton é de Itabirito e mora em São Gonçalo do Bação. Durante a entrega, ele explicou que vai vender o carro e utilizar o dinheiro em obras sociais. “A gente fica muito feliz, pois eu já tinha um projeto de ajudar as pessoas. Esse carro não vai ficar comigo. O dinheiro será utilizado em obras sociais, como creches e abrigos”, ressaltou.