Vice-prefeito de Itabirito toma posse

por Comunicação — publicado 06/01/2021 18h53, última modificação 06/01/2021 18h53
Solenidade foi realizada no Plenário da Câmara Municipal

O vice-prefeito de Itabirito, Elio da Mata, tomou posse nesta quarta-feira (06/01) na Câmara Municipal. Ele não participou da solenidade no dia 1º de janeiro, devido ao falecimento do seu pai, em 31 de dezembro de 2020. Elio foi reeleito junto com o prefeito Orlando Caldeira (Cidadania) com 59,81% dos votos válidos.

A sessão solene foi aberta pelo novo presidente da Câmara, Leandro Silva Marques, e contou com a presença do prefeito e dos novos vereadores. A cerimônia foi restrita, devido à pandemia.

Após fazer juramento e assinar o termo de posse, o vice-prefeito discursou na tribuna. “Desejo que nós possamos ter um bom relacionamento, um bom trabalho nesses anos que estão vindo por aí. Peço que vocês pensem o que essas eleições significam, o que o povo quis transmitir para nós. Espero que dessas conclusões que vocês tirarem, uma delas seja que o povo quer uma mudança de comportamento, uma mudança de postura dos seus gestores”, disse.