Presidente da Câmara de Itabirito nomeia comissão para discutir situação de taxistas em Itabirito

por Comunicação publicado 15/06/2018 14h35, última modificação 15/06/2018 15h35

Presidente da Câmara. Foto: Assessoria de Comunicação da Câmara de iIabirito

.

O presidente da Câmara, Rodrigo Campos Chagas (o Rodrigo do Porco – PSD) nomeou uma comissão de vereadores para discutir e analisar as reivindicações dos taxistas de Itabirito (em Minas Gerais).

.

Segundo o presidente, os taxistas assistiram à reunião ordinária da Câmara de segunda-feira (11) de forma ordeira e respeitosa, e depois, conversaram com alguns vereadores com objetivo de encontrar uma solução.

.

O problema em questão é que alguns taxistas estão impedidos de trabalhar (por enquanto) em decorrência das regras de uma licitação feita por orientação do Ministério Público, que teve como base a lei federal que regulamento o trabalho de taxistas em todas as cidades brasileiras.

.

O advogado da categoria comparecerá à reunião da Câmara de segunda-feira (18) para explicar a situação.

.

Depois disso, começam as reuniões com a comissão formada por vereadores. “O que queremos é estudar todas as maneiras possíveis para atender às solicitações dos taxistas. Vamos fazer reuniões com todos os envolvidos e achar uma solução amigável”, disse o presidente da Câmara.