Mesa Diretora da Câmara de Itabirito toma posse em 3 de janeiro

por Comunicação publicado 29/12/2021 15h15, última modificação 29/12/2021 15h14
Mesa Diretora da Câmara de Itabirito toma posse em 3 de janeiro

Márcio, Arnaldo e Lucas: Mesa Diretora 2022. Foto - Ascom

A Mesa Diretora da Câmara de Itabirito (MG), eleita no dia 20/12, tomará posse na segunda-feira (3/1), às 10h (da manhã).

A gestão 2022 será formada pelo presidente Arnaldo Pereira dos Santos (MDB), vice-presidente Lucas Eduardo Gois Santos (MDB) e secretário Márcio Antônio de Oliveira Júnior (Cidadania).

Segundo a Direção Parlamentar da Casa Legislativa itabiritense, a expectativa é de que a solenidade seja breve. “Serão tomados os cuidados sanitários por causa da pandemia”, afirmou.

Os eleitos

Conhecedor dos trâmites da Câmara de Itabirito e de leis municipais como poucos vereadores da história do Legislativo itabiritense, Arnaldo está no seu sexto mandato não consecutivo e será presidente pela sétima vez.

Já os vereadores Lucas e Márcio estão no primeiro mandato e assumem assento na Mesa Diretora pela primeira vez.