Destaque Esportivo: Câmara de Itabirito recebe homenagem por promover e incentivar o esporte

por Comunicação publicado 12/12/2023 17h40, última modificação 12/12/2023 17h40
Vereadores Paulinho, Daniel Sudano e Danilo Grilo representaram a Câmara

Reconhecimento esportivo - Foto: Ascom

A Câmara Municipal de Itabirito recebeu o “Destaque Esportivo 2023”.

Trata-se de uma homenagem a entidades e pessoas que apoiam e promovem o esporte no município.

O reconhecimento é iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Itabirito.

Os vereadores Paulinho (Republicanos), Daniel Sudano e Danilo Grilo (ambos do Cidadania) representaram o Poder Legislativo itabiritense durante a solenidade de entrega, que aconteceu no Espaço Maranata, em Itabirito, no último dia 6 de dezembro.

A Câmara, em nome do presidente Arnaldo Pereira dos Santos (MDB) e de todos vereadores, agradece pela homenagem.