Câmara divulga edital para contratação de serventes

por Comunicação publicado 06/05/2022 15h40, última modificação 06/05/2022 15h57
São duas vagas temporárias. Inscrições para o processo seletivo começam na próxima segunda (09/05).
Câmara divulga edital para contratação de serventes

Foto - Shutterstock - Komsan Loonprom - Reprodução

A Câmara Municipal de Itabirito acaba de divulgar o edital para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de dois serventes. Para se candidatar, é preciso ter, no mínimo, o ensino fundamental completo. O salário será de R$ 1.270,29 e a carga horária será de 30 horas semanais.

A seleção será realizada por análise de currículo e por tempo de serviço (experiência). As inscrições deverão ser realizadas na recepção da Câmara Municipal de Itabirito, localizada na Avenida Queiroz Júnior, nº 639, Centro, no período de 9 a 13 de maio, das 12h30 às 17h30.

O candidato deverá preencher o formulário e a ficha de inscrição que constam no anexo do edital. Os dois podem ser retirados na recepção da Câmara. No ato da inscrição, é preciso entregar, em envelope lacrado, os seguintes documentos:

a. cópia do documento que comprove a escolaridade mínima exigida para a função;

b. cópia de documento que comprove experiência de trabalho no setor público ou no setor

privado, conforme prevê o quadro “Critérios de Classificação” do item 5 deste edital;

c. Cópia dos documentos de identidade, CPF, CTPS, PIS/NIS/PASEP, Título de Eleitor e

comprovantes de votação ou justificação na última eleição;

d. Cópia de certificado de reservista ou dispensa, se homem;

e. Cópia de comprovante de endereço;

f. Atestado de bons antecedentes.

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 17 de junho. Para mais informações, confira o edital completo, neste link.