Câmara discute utilização de especialidades médicas para beneficiar população de Itabirito

por Comunicação publicado 10/04/2018 17h20, última modificação 10/04/2018 17h33

Reunião desta segunda-feira (9). Foto: ACC

Na reunião ordinária da Câmara de Itabirito desta segunda-feira (9), os vereadores analisaram o Projeto de Lei 09 de 9 de março de 2018 que tem a intenção de criar “novas rubricas dentro do orçamento, abrindo a possibilidade de novos serviços (de especialidades médicas) a serem utilizados pela população de Itabirito por meio do consórcio de Saúde que beneficia 36 cidades, e do qual Itabirito faz parte”, disse o secretário de Saúde da Prefeitura, Wolney Oliveira.

Ainda de acordo com o secretário, o Projeto em votação era o que faltava para dar direito ao povo de Itabirito de usar, entre outros serviços, as vantagens do Centro Oftalmológico que está sendo implantado em Igarapé (na Região Metropolitana de Belo Horizonte).

.

“O consórcio deu um prazo para que Itabirito resolvesse essa pendência”, afirmou Wolney.

O projeto não foi em votação porque foram pedidas vistas.