Câmara de Itabirito abre vagas de estágio

por Comunicação — publicado 07/02/2023 15h55, última modificação 07/02/2023 16h08
Inscrições gratuitas podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro.
Câmara de Itabirito abre vagas de estágio

Imagem: Comunicação Câmara

A Câmara Municipal de Itabirito está com três vagas de estágio abertas: duas na área administrativa e uma na área de informática.

Para concorrer, é preciso estar matriculado e ser aluno frequente nos seguintes cursos:

• Área administrativa: a partir do 6º período do curso superior em Administração, Administração de Empresas ou Administração Pública;

• Área de informática: a partir do 3º período do curso superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Gestão em Tecnologia da Informação, Rede de Computadores, Gestão de Infraestrutura de TI, Segurança da Informação ou Sistema de Informação.

Além de bolsa-auxílio mensal, os estudantes terão direito a auxílio-transporte, seguro contra acidentes e recesso remunerado conforme lei federal.

As inscrições devem ser feitas até o dia 14 de fevereiro, presencialmente no setor de Recursos Humanos da Câmara (rua José Benedito, nº 85, bairro Santa Efigênia) ou pelo email rh@itabirito.cam.mg.gov.br

Confira o edital completo no nosso site: www.itabirito.cam.mg.gov.br na aba Processo Seletivo.