32 Projetos começarão a tramitar na Câmara de Itabirito com a volta das reuniões dos vereadores

por Comunicação publicado 01/02/2023 15h30, última modificação 01/02/2023 15h28
12 são da Reforma Administrativa.

Reunião da Câmara de Itabirito. Foto - Ascom

As reuniões ordinárias no Plenário da Câmara de Itabirito voltam a acontecer nesta segunda-feira (6/2), às 19h30.

Até esta quarta-feira (1/2), 32 Projetos de Lei (PLs) já deram entrada na Casa. Contudo, eles só passam a tramitar, de fato, com o início das reuniões, quando serão analisados pelas comissões competentes de vereadores, pela assessoria jurídica e, por fim, pelo Plenário (em três votações).

Desses PLs, 12 são da Reforma Administrativa dos servidores da Câmara Prefeitura.

Novos projetos podem ser recebidos até sexta-feira (3/2).

Lembrando que as reuniões são transmitidas, com qualidade de som e imagem, ao vivo, por meio do canal da Câmara no YouTube.