1ª reunião ordinária com vereadores eleitos em 2020 acontece na Câmara de Itabirito

por Comunicação publicado 09/02/2021 16h05, última modificação 09/02/2021 17h35

Mesa Diretora. Foto - Comunicação da Câmara de Itabirito

Com a presença dos 13 vereadores eleitos em 2020, a 1ª reunião ordinária de 2021 aconteceu na Câmara de Itabirito nesta segunda-feira (8). Trata-se do retorno da tradicional reunião das segundas-feiras, sempre às 19h30.

Dez projetos deram entrada. Esses projetos se juntaram a outros seis que iniciaram tramitação no mês anterior. Isso porque os vereadores estão se reunindo desde 8 de janeiro (em reuniões extraordinárias), mesmo estando em recesso parlamentar.

A reunião deu início à 1ª Sessão Legislativa, que é o conjunto de reuniões ordinárias no semestre. Da mesma forma que há dois semestres, há duas sessões.

Como vinha acontecendo desde o ano passado, a reunião foi transmitida via canal da Câmara de Itabirito no YouTube.

A iniciativa de manter as transmissões é uma forma de aproximar a população das pautas discutidas pela Casa Legislativa de Itabirito.