100 documentos encontrados durante Carnaval 2023 de Itabirito estão no CAC

por Comunicação publicado 03/03/2023 15h50, última modificação 03/03/2023 15h56
Documentos foram entregues à Guarda que os repassou ao CAC.
100 documentos encontrados durante Carnaval 2023 de Itabirito estão no CAC

Entrada do CAC - Foto: Ascom

Estão disponíveis no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), repartição da Câmara de Itabirito, 100 documentos, entre carteira de identidade, de habilitação, título eleitoral, cartão de banco etc., que foram entregues à Guarda Civil Municipal durante o Carnaval deste ano.

Uma chave de carro, uma outra que aparenta ser de uma casa e um controle de portão também estão no local.

O CAC fica no Edifício Pedro Cascudo Business Center, Rua José Benedito, 189, bairro Santa Efigência.

Mas atenção, a entrada é pela Travessa Dona Cristina (atrás do Farid Home Center). O horário de atendimento vai das 7h às 18h.

DOCUMENTOS

Em qualquer época do ano, qualquer cidadão pode procurar ou entregar documentos no CAC.

A relação dos todos os documentos que estão no CAC pode ser consultada por meio do site da Câmara (na parte Achados e Perdidos).

CLIQUE AQUI e saiba quais documentos estão no CAC.