Câmara vai promover encontro com os servidores de Itabirito

por Comunicação — publicado 19/10/2022 14h55, última modificação 20/10/2022 17h38
Objetivo do evento é esclarecer dúvidas sobre os Projetos de Lei relacionados à Reforma Administrativa Municipal.

No dia 3 de novembro, a procuradora jurídica de Itabirito, Celina Rodrigues, a secretária de Planejamento, Débora Aguiar, e o secretário da Administração, José Bernardo, estarão na Câmara para esclarecer dúvidas sobre os 12 Projetos de Lei relacionados à Reforma Administrativa Municipal.

Os novos projetos contemplam medidas que alteram normas relacionadas aos servidores públicos, como a revisão da tabela de vencimentos de progressão e promoção, adequação aos pisos salariais (para os profissionais do magistério e dos enfermeiros), revisão de carga horária, entre outros.

O encontro será realizado a partir das 18h30 no Plenário da Câmara. Participe!