Câmara realiza sessão solene para conceder honrarias

por Comunicação publicado 15/09/2023 15h59, última modificação 15/09/2023 15h59
Treze pessoas foram agraciadas. Evento foi realizado no aniversário de 100 anos de Itabirito.
Câmara realiza sessão solene para conceder honrarias

Homenageados pela Câmara em 2023. Foto: Comunicação

Na data do centenário de Emancipação Política e Administrativa de Itabirito, a Câmara Municipal concedeu honrarias a pessoas físicas e jurídicas que tenham prestado serviços reconhecidamente relevantes à comunidade itabiritense. Conheça os homenageados deste ano:

- O vereador Anderson Martins da Conceição entregou a RAFAEL COTA VERÍSSIMO DE CARVALHO o Diploma de Cidadania Honorária.

- O presidente da Câmara, vereador Arnaldo Pereira dos Santos, entregou à CLÁUDIA CRISTINA DE BRITO o Diploma de Mérito Educacional.

- O vereador Daniel Sudano entregou a MARCELO SILVA CELESTINO o Diploma de Mérito Educacional.

- O vereador Edson Gonçalves Júnior à JÚLIA MARIA GURGEL TIRADENTES a Medalha Ana Amélia Carneiro de Mendonça.

- O vereador Fábio Augusto da Fonseca entregou a GIOVANI LUIZ VARELA o Diploma de Talento Itabiritense.

- O vereador Igor Junior da Silva entregou a ANDRÉ LUIS GOIS o Diploma de Mérito Esportivo.

- O vereador Leandro Silva Marques entregou a DURVAL FERREIRA PAIXÃO a Medalha Francisco Homem Del Rey.

- O vereador Lucas Eduardo Gois Santos entregou à Carioca Style Multimarcas o diploma de Mérito Comercial.

- O vereador Márcio Antônio de Oliveira Júnior entregou a Eduardo da Silva Amorim Neto o diploma de Honra ao Mérito.

- O vereador Maximiliano Silva Baêta Fortes entregou à MARIA LUIZA MAIA OLIVEIRA o diploma de Cidadania Honorária.

- O vereador Paulo César Teixeira entregou à PADARIA PADRE ADELMO o Diploma de Mérito Comercial.

- O vereador Wellington Danilo dos Santos entregou à LUCÉLIA DE JESUS PEREIRA HONÓRIO o diploma de Mérito Esportivo.

- O vereador Renê Américo da Silva entregou à REDDBURGER LTDA. o diploma de Mérito Empresarial.