Câmara empossa Mesa Diretora de 2023

por Comunicação — publicado 02/01/2023 14h40, última modificação 02/01/2023 14h42
Sessão Solene foi realizada na manhã desta segunda-feira.
Câmara empossa Mesa Diretora de 2023

Mesa Diretora da Câmara de Itabirito. Foto: Comunicação

Nesta segunda-feira (02/01), a Câmara Municipal de Itabirito deu posse à Mesa Diretora para o ano de 2023: Arnaldo dos Santos (MDB) é o presidente; Lucas do Zé Maria (MDB), o vice-presidente; e Márcio Juninho (Cidadania), o secretário.

A Mesa Diretora foi reeleita na última reunião da Câmara em 2022. A Sessão Solene foi realizada no Plenário da Câmara e contou com a presença do prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira, da secretária municipal de Comunicação, Bianca Gallo, de servidores e cidadãos itabiritenses.

“O sentimento que me traz, tomando posse no meu oitavo mandato como presidente, é dizer que não fui e nem sou melhor do que ninguém na gestão desta Casa e nunca tive essa pretensão. Minha pretensão é ser sempre melhor do que eu fui. Quero agradecer muito a todos que compõem esta Casa e à Prefeitura pela parceria. Conseguimos ser parceiros e também independentes. É uma relação limpa e cristalina, a ponto que a gente tenha condição de sentar tantas vezes que forem necessárias para discutir os rumos e o que for melhor para esta cidade”, discursou o presidente Arnaldo.

A Câmara está em recesso legislativo até o dia 31 de janeiro. Contudo, os trabalhos administrativos continuam funcionando normalmente, de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h.