Câmara de Itabirito realiza concurso público neste domingo

por Comunicação publicado 12/04/2024 14h46, última modificação 12/04/2024 14h46
Provas serão realizadas na Escola Estadual Professor Tibúrcio.
Câmara de Itabirito realiza concurso público neste domingo

Provas do concurso da Câmara serão realizadas neste domingo. Foto: divulgação

Neste domingo (14/04) serão realizadas as provas do Concurso da Câmara Municipal de Itabirito. Se você vai participar, fique atento a algumas dicas:

Local das provas:  Escola Estadual Professor Tibúrcio (rua Rodrigues Silva, 186 - Vila Gonçalo).

Horário:

• às 9h15 para os cargos de Servente, Controlador Geral;

• às 14h15 para os cargos de Auxiliar Administrativo e  Encarregado de Almoxarifado e Patrimônio.

Os portões serão abertos em até 1 hora antes do início das provas e fechados, impreterivelmente, às 09h00min00seg no turno da manhã e às 14h00min00seg no turno da tarde, no horário oficial de Brasília/DF. Será eliminado do concurso o candidato que se apresentar após o horário de fechamento dos portões.

Os candidatos deverão comparecer ao local 60 minutos antes do horário de início das provas, munidos do documento oficial de identificação com foto, de caneta esferográfica de tinta azul ou preta com estrutura transparente e do Comprovante Definitivo de Inscrição (CDI) para a realização das provas.

A duração das provas para todos os cargos será de 03 horas. Ao ingressar no local de realização das provas, o candidato deverá manter o telefone celular e/ou qualquer aparelho eletrônico completamente desligados.