Câmara de Itabirito abre Processo Seletivo para servente

por Comunicação publicado 24/01/2024 19h02, última modificação 24/01/2024 19h02
As inscrições estão abertas até o dia 02 de fevereiro.
Câmara de Itabirito abre Processo Seletivo para servente

A carga horária para a vaga é de 30 horas semanais. Foto - Divulgação.

A Câmara Municipal de Itabirito informa que está com inscrições abertas para um Processo Seletivo visando à contratação de servente. Os interessados devem atender aos requisitos, sendo necessário ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo. A carga horária para a vaga é de 30 horas semanais.

Além da remuneração, o contratado terá direito a benefícios como vale-transporte, auxílio cesta básica e plano de saúde.

As inscrições estão abertas até o dia 02 de fevereiro e devem ser realizadas de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados), das 12h30 às 17h30, em dois locais distintos:

1. Departamento de Recursos Humanos - Rua José Benedito, n°189 / 3° andar (acesso pela Travessa Dona Cristina, s/n, prédio do CAC), bairro Santa Efigênia;
  2. Recepção da Câmara Municipal de Itabirito - Avenida Queiroz Júnior, nº 639, bairro Praia.

Os candidatos deverão preencher o formulário constante no edital e entregar um envelope lacrado contendo as cópias dos documentos necessários.

As atribuições do cargo incluem cuidar da limpeza, conservação e manutenção das dependências da Câmara e suas unidades externas, controlar o consumo de material de limpeza, realizar atividades na cozinha da Câmara, zelar pela conservação dos móveis e instalações, entre outras responsabilidades.

O Edital completo está disponível no site oficial da Câmara Municipal de Itabirito (www.itabirito.mg.leg.br), na seção "Processo Seletivo", através do arquivo "PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL 01/2024". Também é possível conferir o edital no Mural da Câmara.