Câmara abre Processo Seletivo para servente

por Comunicação publicado 25/04/2023 15h30, última modificação 26/04/2023 17h54
As inscrições deverão ser realizadas até o dia 05 de maio.

A Câmara Municipal de Itabirito está com o Processo Seletivo aberto para contratação de servente. Para participar, é preciso ter, no mínimo, 18 anos e ensino fundamental completo. A carga horária é de 30 horas semanais.

O contratado, além da remuneração, também terá direito a receber vale-transporte, auxílio cesta básica e plano de saúde.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 05 de maio, de segunda a sexta-feira (exceto nos feriados), das 12h30 às 17h30, nos seguintes locais:
- Departamento de Recursos Humanos - Rua José Benedito, n°189 / 3° andar (acesso pela Travessa Dona Cristina, s/n, prédio do CAC), bairro Santa Efigênia;
- Recepção da Câmara Municipal de Itabirito - Avenida Queiroz Júnior, nº 639, bairro Praia.

Além de preencher o formulário constante no edital, os candidatos deverão entregar um envelope lacrado com a cópia dos documentos necessários.

As demais informações podem ser obtidas no Edital disponibilizado no nosso site www.itabirito.mg.leg.br, na aba Processo Seletivo (clicar no arquivo PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL 04 2023). Você também pode conferir o edital no Mural da Câmara.