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Solicitação Receituario medico com escrita fora do padrao
por Ouvidoria última modificação 23/02/2024 13h41
Tive um atendimento na data 19/03/2022 ao qual houve varias denuncias inclusive na delegacia.Ao qual receituario medico faltou com etica e postura estava escrito " correr eu agora". Entao aconteceu algo e deve ser investigado pois ja fui a delegacia para fazer representacao no ano e nao me atenderam no que fui fazer. Entao estive por diversas vezes em varios lugares buscando apoio e nao obtive. Somente em 2023 que consegui fazer representacao para apuracao dos fatos. Uma vez os atendimentos no ano de 2022 eu estava trabalhando e a empresa ao qual trabalhava se recusou a me dar plano de saude ao qual eu assinei desconto em folha esse anexo e solicotacao foi. 05/11/2022. E nao fui atendida pela empresa. Ao qual Ultrassons tinha um bb na imagem, depois foi feito mais alguns e tinha bb e e varios medicos falaram que nao era um bb. E o ultimo Ultrassom nao tem nada na imagem,entao ouve um erro e o medico falou que estava ok.Pedi colonoscopia e nao tinha nada na imagem. Quero anexar arquivo pra voces verem o absurdo que escreveram no receituario.
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Solicitação Receituario medico com escrita fora do padrao
por Ouvidoria última modificação 23/02/2024 13h41
Tive um atendimento na data 19/03/2022 ao qual houve varias denuncias inclusive na delegacia.Ao qual receituario medico faltou com etica e postura estava escrito " correr eu agora". Entao aconteceu algo e deve ser investigado pois ja fui a delegacia para fazer representacao no ano e nao me atenderam no que fui fazer. Entao estive por diversas vezes em varios lugares buscando apoio e nao obtive. Somente em 2023 que consegui fazer representacao para apuracao dos fatos. Uma vez os atendimentos no ano de 2022 eu estava trabalhando e a empresa ao qual trabalhava se recusou a me dar plano de saude ao qual eu assinei desconto em folha esse anexo e solicotacao foi. 05/11/2022. E nao fui atendida pela empresa. Ao qual Ultrassons tinha um bb na imagem, depois foi feito mais alguns e tinha bb e e varios medicos falaram que nao era um bb. E o ultimo Ultrassom nao tem nada na imagem,entao ouve um erro e o medico falou que estava ok.Pedi colonoscopia e nao tinha nada na imagem.
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Solicitação Reiteração de solicitação de normas municipais atualizadas
por Ouvidoria última modificação 06/11/2023 15h38
Prezados Senhores, Em resposta ao Protocolo N° 20231016112152, informo que estou ciente de que as leis municipais estão disponibilizadas no site da Câmara Municipal de Itabirito. Em consulta ao Sistema de Apoio ao Processo Legislativo da Câmara Municipal de Itabirito - Pesquisar Norma Jurídica, disponível no endereço eletrônico https://sapl.itabirito.mg.leg.br/norma/pesquisar, as normas estão disponibilizadas apenas com seu conteúdo original, sem alterações posteriores e, com raras exceções, sem referência a tais alterações. Solicito, por gentileza, que sejam disponibilizadas as versões atualizadas das leis municipais indicadas no Protocolo N° 20231016112152, ou seja, as normas com as devidas alterações sofridas por outras normas que entraram em vigor após a publicação original. Agradeço a atenção e aguardo o retorno. Atenciosamente, Diego Carvalho
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Solicitação Requerimento de Nomeação - Concurso Público da Câmara Municipal de Itabirito
por Ouvidoria última modificação 07/02/2025 14h29
À Câmara Municipal de Itabirito Itabirito, 16 de dezembro de 2024. Assunto: Solicitação de Convocação para o Cargo de Auxiliar Administrativo Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Itabirito, Venho, por meio desta, solicitar a convocação para o cargo de Auxiliar Administrativo - conforme estabelecido no EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N° 01/2023, publicado em 15 de dezembro de 2023, e autorizado pelo Processo Administrativo nº 070/2023. I - DOS FATOS O concurso foi realizado para provimento de três vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo, sendo uma vaga já existente e outras duas decorrentes de aposentadorias previstas. De acordo com a Lei Municipal nº 3093/2015, o quadro efetivo para o cargo de Auxiliar Administrativo dispõe de cinco vagas. No entanto, atualmente, conforme informações disponíveis, somente quatro servidores estão em exercício, sendo eles: Patrícia de Fátima Ribeiro (empossada em 25/02/2019) Paula Caroline Pegos Salles (empossada em 11/10/2016) Sônia Aparecida de Passos (empossada em 25/02/2019) Tony José Costa Chaves (empossado em 21/10/2019) Não há registros de afastamentos ou vacâncias que justifiquem a não convocação do candidato aprovado, o que evidencia a necessidade de preencher a quinta vaga disponível. Ademais, a Câmara Municipal de Itabirito apresenta um excessivo número de cargos comissionados, conforme a Lei Municipal nº 3092/2015, que estabelece um limite máximo de 39 cargos em comissão. No entanto, a documentação anexa demonstra que existem atualmente 52 cargos comissionados, ou seja, 13 cargos acima do limite legal. Essa situação fere os princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência, previstos no art. 37 da Constituição Federal de 1988, além de não seguir a Recomendação 01/2023 Anexa. II - DO DIREITO Conforme o entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF), no Recurso Extraordinário nº 837.311/PI, o candidato aprovado dentro do número de vagas previsto em edital possui direito subjetivo à nomeação. No presente caso, a vacância da vaga para Auxiliar Administrativo, aliada à vigência do concurso, torna a convocação um ato administrativo vinculado e não discricionário, aliado ao fato da extrapolação do número de cargos comissionados acima do limite legal é uma violação ao princípio do concurso público e compromete a eficiência da administração pública. III - DO PEDIDO Diante do exposto, solicito que: Seja realizada a convocação imediata da candidata aprovada no concurso público autorizado pelo Processo Administrativo nº 070/2023, para o cargo de Auxiliar Administrativo - Nível 3, em razão da vacância da 5ª vaga prevista na Lei Municipal nº 3093/2015. Seja apurada a situação de excesso de cargos comissionados na Câmara Municipal de Itabirito, atualmente em 52 cargos, em descumprimento ao limite legal estabelecido. Sejam adotadas as providências necessárias para garantir o respeito aos princípios constitucionais da legalidade, impessoalidade, moralidade e eficiência. IV - DOCUMENTOS ANEXOS ENVIADOS VIA EMAIL OFICIAL DA CAMARA atendimento@itabirito.cam.mg.gov.br Recomendação 01/2023 Cópia das Leis Municipais nº 3092/2015 e nº 3093/2015. Documentação que comprova a existência de 52 cargos comissionados. Comprovação da vacância da vaga de Auxiliar Administrativo. Resultado final do concurso Aguardo uma resposta breve, favorável e agradeço pela atenção dispensada. Atenciosamente, Veronica Maria C. Santos Maia 35 - 991601473
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Solicitação Requerimento Projeto de Lei 02/2023
por Ouvidoria última modificação 25/08/2023 14h16
Prezado(a) Senhor(a) Sirvo-me deste para cópia do Projeto de Lei 02/2023, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos dos Servidores Públicos da Educação Básica, com as justificativas, e pareceres das comissões e da procuradoria, se houve. Na certeza de que serei atendido, desde já agradeço.
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Solicitação Servidores do setor de elétrica da PMI
por Ouvidoria última modificação 20/08/2020 12h06
Prezados Senhor presidente René Butekus, Venho por meio deste, solicitar, que o abono concedido a parte dos servidores pelo Projeto Lei 89/2020, seja estendido aos eletricistas e ajudantes, tendo em vista que: 1. Estamos prestando serviço praticamente todos os dias em Unidades Básicas de Saúde, na Upa, Policlínica e Cemitérios, além de atuar em todos os setores da Prefeitura Municipal de Itabirito, estando presentes em locais de aglomeração e alto risco de contaminação; 2. Há atuação dos profissionais envolvidos inclusive na área de isolamento de pacientes contaminados e/ou suspeitos de contaminação pela COVID-19 na Unidade de Pronto Atendimento (UPA); 3. O risco de contaminação em nosso setor é tão evidente que vários funcionários já foram contaminados e/ou afastados por suspeita de contaminação; 4. O impacto da concessão para esta classe de funcionários será mínimo, levando-se em conta que a equipe hoje é composta de aproximadamente 15 (quinze) funcionários; 5. Ressalta-se ainda que os profissionais laboram fora do horário do expediente (horas extras) e nos finais de semana, o que aumenta demasiadamente o risco de contaminação. Reforço que a equipe da elétrica não tem medido esforços para que o atendimento seja eficaz, garantindo assim que as atividades aos munícipes não sejam interrompidas, principalmente quando se trata dos estabelecimentos de saúde, e que, ainda, estamos colocando não só nossa saúde em risco como também a de nossos familiares, que convivem conosco fora do ambiente laboral, motivo pelo qual a concessão ao abono é devida. Itabirito, 14/08/2020.
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Solicitação Sessões extraordinárias fossem transmitidas
por Ouvidoria última modificação 31/07/2020 14h50
Acredito que a transmissão das reuniões extraordinárias a exemplo do que acontece com as ordinárias será muito positiva para aumentar a transparência do processo legislativo.
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Solicitação Site diário municipal
por Ouvidoria última modificação 29/11/2024 18h17
Bom dia. Gostaria de informações de como posso consultar o diário municipal, pois o site http://ged.pmi.mg.gov.br:7090/ged-web/leis.xhtml não esta respondendo. Desde já agradeço.
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Solicitação Solicitação da cópia do decreto 13397 de 14 de setembro de 2020
por Ouvidoria última modificação 23/01/2023 12h34
Bom dia, O Departamento de Transporte escolar vem por meio desse solicitar uma cópia do Decreto 13397 de 14 de setembro de 2020, para fins de adequações. Poderia nos encaminhar uma cópia por gentileza?
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Solicitação Solicitação de contatos dos vereadores e assessores.
por Ouvidoria última modificação 03/11/2025 20h53
Prezados(as), Meu nome é Rayssa Andrade Palma, represento o Instituto Global de Administração Pública em Belo Horizonte e a Gênesis Capacitação em Gestão Pública de Brasília, com todo respeito, venho gentilmente solicitar os contatos dos vereadores e assessores da atual legislatura desta Câmara Municipal. Essa informação é necessária para que possamos manter atualizada nossa lista de comunicação e, assim, encaminhar a todos os cronogramas semanais de atividades e eventos oferecidos por nossa Instituição. Desde já, agradeço imensamente pela atenção dispensada e coloco-me à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários. Atenciosamente, Rayssa Andrade Palma Instituto Global de Administração Pública Telefone: (31) 9.8215-1476
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