Câmara Municipal de Itabirito recebe visita do Deputado Diego Andrade.

por Comunicação publicado 27/03/2017 18h55, última modificação 03/04/2017 15h08

Na tarde desta segunda feira (27/03) o Deputado Federal Diego Andrade (PSD-MG) esteve presente na Câmara Municipal de Itabirito. O parlamentar aproveitou a reunião para conversar com os vereadores e prestar esclarecimentos sobre projetos polêmicos que atualmente estão em tramitação no Congresso Nacional. Na reunião em que estavam presentes o Presidente da Câmara "Zé Maria" e a maioria dos vereadores do Município, o Deputado se posicionou sobre os Projetos de Lei que definem a Reforma da Previdência Social e a Lei da Terceirização.

No Município, o Deputado Diego Andrade tem atuado diretamente em questões importantes. Através de seu apoio, o Município receberá cerca de 250 mil reais que serão direcionados para a área da Saúde e cerca de 90 mil reais serão arrecadados para apoiar o Conselho Tutelar. Além disso, a Prefeitura de Itabirito tem como objetivo, em parceria com Diego Andrade, promover ações que contribuirão para a arrecadação de recursos para o Município. Dentre as providências planejadas está uma futura reforma do Centro de Especialidades Médicas (antiga Policlinica). Em recente reunião com Paulo Carvalho, Secretário de Planejamento da Prefeitura de Itabirito, Walison Vidigal, superintendente administrativo e captação de recursos, Diego afirmou seu total apoio para a contribuição para com o Município "Faremos o que estiver ao nosso alcance para garantir a Itabirito as reformas que a população quer e merece”.

Deputado Diego Andrade em reunião com Vereadores de Itabirito.