CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRITO ENCERRA O ANO DEVOLVENDO MAIS DE R$ 1,5 MILHÃO PARA A PREFEITURA

por Comunicação publicado 28/12/2017 14h40, última modificação 29/01/2018 13h11

A Câmara Municipal de Itabirito representada pelo presidente “Zé Maria”, devolveu nesta quarta-feira, R$ 1.678.561,29. Para a Prefeitura Municipal. Este valor representa economia e bom uso do dinheiro que é repassado pela Prefeitura para o funcionamento da Câmara Municipal. Neste ano o valor devolvido representa aproximadamente 17 % do total do duodécimo recebido no ano de 2017.

De acordo com a direção da Câmara, a devolução é fruto de um esforço coletivo dos vereadores e do quadro de servidores da Casa, que se esforçaram durante o ano, principalmente na realização dos processos de licitação, que ocasionaram as sobras orçamentárias que serão repassadas para o município. O objetivo é que o dinheiro seja investido principalmente em setores de saúde, educação e segurança.

O prefeito declarou que esses recursos que voltam aos cofres municipais são importantes para investir na Cidade, principalmente neste ano de crise.