Institucional

por CamaraItabirito — última modificação 20/05/2020 13h07
Seção que contém as informações básicas relacionadas à Casa Legislativa, como sua história, estrutura, eventos e notícias.

A Câmara

Informações gerais de como interagir com a Casa Legislativa, presencialmente ou por qualquer meio de comunicação, tais como, fotos da sede, mapa de como chegar, endereço completo, horários de atendimento, telefones de contato, endereços de e-mail relevantes, links para serviços e o que mais for importante.

A Câmara - Leia mais…

Função e Definição

Informações sobre as funções da Casa Legislativa e definições sobre como ela funciona, bem como, sobre o Processo Legislativo, plenário, número de parlamentares, entre outras.

Função e Definição - Leia mais…

Estrutura Organizacional

Informações sobre a estrutura organizacional da Casa Legislativa

Estrutura Organizacional - Leia mais…

Controladoria Interna

O Sistema de Controle Interno deve agir de forma preventiva e estar permanentemente em ação para a correção de eventuais incorreções e desvios de metas estabelecidas. Um bom sistema de Controle Interno se transforma em instrumento auxiliar de gestão e deve estar direcionado a todos os níveis hierárquicos da Administração. Desse modo, em cumprimento ao art. 2º, inciso VIII da Instrução Normativa nº 02/2016, do TCEMG, o poder legislativo do município de Itabirito divulga suas atribuições e ações.

Controladoria Interna - Leia mais…

CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão

O CAC agora está em novo endereço: rua José Benedito n°189 - 3° andar, bairro Santa Efigênia. O atendimento ao público é feito pela Travessa Dona Cristina (atrás do Farid Home Center).

CAC - Centro de Atendimento ao Cidadão - Leia mais…

Concurso Público 2023

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N°. 01/2023, 15 DE DEZEMBRO DE 2023 - CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRITO SITE OFICIAL DO CERTAME: https://novo.ibgpconcursos.com.br/concurso.jsp?cod=399. LINK PARA INSCRIÇÕES, EDITAL, DOCUMENTOS E RECURSOS

Concurso Público 2023 - Leia mais…

Concurso Público 2015

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO N°. 01/2015, 15 DE DEZEMBRO DE 2015 CONCURSO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ITABIRITO

Concurso Público 2015 - Leia mais…

Mesa Diretora e Legislatura

Relação de legislaturas e seus parlamentares, com as respectivas sessões legislativas e mesas diretoras.

Mesa Diretora e Legislatura - Leia mais…

Ações do documento